sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lançamento



Uma Longa Jornada
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Páginas: 368
Editora: Arqueiro


Com lançamento previsto para 09/08/2013, chega ao Brasil mais um romance de Nicholas Sparks.

Sinopse da livraria:  
Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. 
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. 
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. 
Ele não mede esforços para ajudar a mãe a salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. 

O autor: 
Nicholas Sparks, que estará esse ano na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, nasceu no estado de Nebraska em 1965.  Atualmente vive na Carolina do Norte com a mulher e cinco filhos.
O autor que desejava ser atleta teve que mudar seu rumo após um acidente. Publicou seu primeiro romance, Diário de uma Paixão, aos 31 anos. Seus livros já foram traduzidos para 45 idiomas, vendendo aproximadamente 80 milhões de exemplares no mundo todo.  Oito de suas obras foram adaptadas para o cinema, e mais uma está prevista para 2014. 

Alguns títulos lançados no Brasil: Diário de uma Paixão, Uma Curva na Estrada, Noites de Tormenta, O Milagre, A Última Música, Um Porto Seguro, etc. 

Fontes: Livraria Saraiva, Wikipédia, Editora Arqueiro.










2 comentários:

  1. Mais um livro do nosso querido Sparks. Espero que seja bom como os outros do autor. :)

    Abraços.
    noprologo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iuri, seja bem vindo ao nosso blog!!! E lembrando que ele estará na Bienal do Livro do Rio autografando o livro!!! bjos!!

    ResponderExcluir